Vem ai: The Chosen (15º livro) da série 'Irmandade da Adaga Negra' da J.R. Ward

agosto 16, 2016
Gente, e essa série realmente não acaba nunca, não é!? rsrs 

Bom, como já esperado, o próximo e 15º livro da série Irmandade da Adaga Negra finalmente contará a história do Xcor com a Layla. E embora eu não seja uma grande fã desse romance, a autora já vinha pincelando essa trama já há algum tempo e acho que realmente estava na hora de ser narrada. A autora promete que esse ardente e proibido romance irá ameaçar fragmentar a Irmandade.

O lançamento americano de The Chosen (A Escolhida) está programado apenas para 4 de abril de 2017, mas a autora já divulgou a capa e sinopse do próximo volume. 

Já aqui no Brasil, o próximo lançamento da série será o livro 'A Besta' que terá como palco principal o Rhage com a Mary. O lançamento está previsto para 26 de agosto, aqui falo mais sobre o livro.

Sinopse de The Chosen:
A Irmandade da Adaga Negra teve uma grande vitória sobre a Sociedade Redutora, mas as ameaças ao seu modo de vida estão sempre presentes e a vida na Irmandade está caótica como sempre. Xcor, uma alma torturada e um membro do grupo rival da Irmandade, está sob custódia e à espera de ser espancado e interrogado. Eles acreditam que ele seja uma grande ameaça, mas Layla sabe da verdade. 

Embora ela tenha acabado de dar à luz a duas crianças, pensamentos sobre Xcor a consumem. Ele se apaixonou por Layla, mas ambos sabem que é impossível ficarem juntos, a menos que a irmandade dê a Xcor uma chance de provar a si mesmo. Essa conexão entre eles poderá acabar com a solidão agonizante pela qual o Xcor passou a vida inteira ou acabar com tudo que Layla tem de mais precioso.

----------------

Gente, e aproveitando o post sobre a série, é o seguinte, a J.R.Ward em abril participou de um evento de fãs em Cincinnati e lá ela fez uma sessão de perguntas e respostas e ela respondeu algumas coisas bem interessantes sobre o futuro da série. Vou deixar aqui o link para esse bate papo para quem quiser ler em inglês, mas vou também traduzir alguns principais pontos. 
  • O Lassiter terá o próprio livro. 
  • Irá ocorrer um crossover entre IAN e a série Anjos Caídos.
  • Ela quer no futuro escrever um livro sobre a Nalla (filha do Z).
  • A Virgen Escriba não terá um livro para si.
  • Ela está escrevendo um novo guia de IAN. E ela gostaria de escrever algumas histórias dos irmãos no passado.
  • Ela ainda não imagina um filho para o Butch. Mas existe a possibilidade.
  • Não haverá um livro para o Fritz.
  • Se ela tivesse que escolher um irmão para si mesma, seria o Z.
Agora atenção! O resto da transcrição contém spoilers, inclusive para quem ainda não leu 'A Besta', então se você gosta de evita-los, sugiro pular essa próxima parte.

Avisados? Então vamos lá...
  • Lash irá eventualmente voltar.
  • O Lassiter será o sucessor da Virgen Escriba.
  • Blay e o John irão juntar-se a Irmandade, mas ela ainda não sabe quando. O questionamento dela é: a Payne será introduzida antes ou depois deles dois e como isso acontecerá tendo em vista que ela é mulher e os irmãos fazem a cerimônia pelados. 
  • A irmã do Throe pode ou não estar viva. Ela disse que ele tem as cinzas, mas ele nunca mostrou.
  • O Assail está na rehab, enquanto a Sola conheceu um novo cara do qual ele não tem nem ideia, mas os dois terminarão juntos.
  • Sem final feliz para o Havers. Ela disse que detesta o cara.
  • O filho do Phury irá voltar futuramente.
  • Ninguém jamais irá descobrir sobre a conexão entre o John e o Darius.
  • Payne está aprontando alguma coisa, ela não tem aparecido há um tempo...

52 comentários:

  1. Respostas
    1. A Payne? O que tem ela? O nono livro foi dela com o Manelo.

      Excluir
    2. A irmã do Manello é a Jo, a jornalista. Acho que ela pode aparecer no próximo livro. eu acho.

      Excluir
    3. Também acho que ela deve aparecer mais no próximo livro, agora me pergunto se ela também será uma vampira... Porque ninguém sabe quem é o pai verdadeiro dela e quando o Rhage chega para a entrevista com a Rhym ele diz que tem uma pré-trans no estabelecimento. Isso só me faz ficar mais ansiosa para o próximo livro!!!

      P.S: Vejo uma kpopper! Kkk❤

      Excluir
    4. Eu acredito que provavelmente ela irá aparecer no Legado da Irmandade. Até o presente momento não há motivos para ela entrar na história da irmandade, acredito eu.

      Excluir
    5. Sobre a Jo, teve uma dica quando o Rhage reconheceu no livro dele uma fêmea em pré transição. Era dela que ele falava com certeza.

      Excluir
  2. Carla a Payne é irmã do Vishous e shellan do manello. FAlam da irmã deles em A Besta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sim, sim eu lembro, mas agora que entendi que ela perguntou em relação ao 14° livro. Realmente não sei, porque ainda não o li. Sabia nem que ela tava nesse livro, o que é bom pq eu gosto dela...

      Excluir
  3. Adoro IAN. O duro é aguentar a espera pelo próximo lançamento .

    ResponderExcluir
  4. adoroooo a Layla como Xcor!! tem que dar certo!

    ResponderExcluir
  5. ja to roendo as unhas de ansiedade !! Z é meu irmao favorito tbm depois de Wrath Vishous q nao vai gostar dessa ideia de Lassiter no lugar da Virgem escriba fiquei muito curiosa com relacao a irma de Manny a Jo q apareceu agora no 14 Layla e Xcor forman um casal lindo mas n gostei da capa do livro e odiei esse negocio de ninguem saber q Darius é Jonh e acho que Butch e Marissa precisam de um bebe mas concordo q esta cedo Harvers é vazio n o vejo abrindo oportunidade pra um romance por favor chegue logo o livro do Assail e da Sola!Eles sao lindos porque o Assail é tao auto suficiente e tao orgulhoso mas no fundo um romantico e o ultimo empurraozinho pra esse lado dele vir a tona foi o resgate de Marcus entao esperando ansiosa pelos proximos livros.Acho que Z n sera um bom sogro por falar nisso to com saudades dele e da Bela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina falou tuuuuuuudo! Sempre imagino a Nalla com idade de namorar e o coitado que se vincular a ela vai penar kkkkk Assail e Sola Xcor e Laila meus novos shippes que nao aguento mais esperar pra ver dar certo ❤ Z e Bella meu casal favorito do mundo. ❤❤

      Excluir
  6. Eu tambem estou com saudades de zsadist e bela... o Z e o meu amante precerido... acho q eles deveriam aparrcer mais... estou comecando a ler o amante finalmente ... fico ansiosa em ler as partes q falam da layla e xcor ... ian s2

    ResponderExcluir
  7. Enfimmmmm o livro da Layla e do Xcor S2 .... AMO O CASAL !!! Esse lance de amor proibido e o cara muda por amor a ela!!! Seria legal um livro da Virgem Escriba e do Ômega ... A Virgem Escriba andou apagada nos livros ... Amei o Livro Amante Finalmente do Qhuinn e Blay .... e dos Sombras ... Para ser sincera amo todos ...todos favoritos!!!

    ResponderExcluir
  8. Nesse novo livro ira falar alguma coisa da irmã do Drº Manello? Estou curiosa dessa nova personagem.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Não entebdi essa parte parte.... Phury já tem um filho?!

      Excluir
    2. Eu também não sei pq o último livro que li foi O Rei, mas acredito que essa narrativa ai esteja nos últimos livros...

      Excluir
    3. Mostra uma cena, no guia na Irmandade se não me engano, uma cena com o filho dele, que ocorreria tipo, uns cinco anos depois que Nalla nasceu...

      Excluir
    4. Isso mesmo no guia da irmandade, seria um final que a JRWard ia colocar, mas achou melhor não. Passam-se 5 anos,Z e Bella deixam Nalla com os tios e o pequeno Aghony.

      Excluir
    5. Ah entendi, foi então apenas uma referência. Não foi ainda uma história contada...

      Excluir
  10. Gente!!!! Q capa é essa??!!? Xcor não é magrelo, e cadê o lábio leborino?!?? Acho q o pessoal responsável pela capa, não lê os livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA
      Verdade, viu...
      Realmente esse modelo da capa não tem nada a ver com o Xcor. Acho que ele nem bonito é, e esse cara ai da capa...

      Excluir
  11. Oi gente,
    Acabei de ler a besta e já tô louca pra ler o livro do Xcor e da layla.
    Todos os livros são muito bons, super recomendo.
    E pra quem ainda não leu a besta eu digo que vai ser muito boa a leitura.

    ResponderExcluir
  12. Para os órfãos de IAN, recomendo a serie de Gena Showalter. É realmente ótima e vem num estilo bem parecido de IAN, tudo aquilo de homem fortão, possessivo e tals, adoooro. Leiam vcs vão gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, eu sei... A autora de Lords of the Underworld né?
      Eu já peguei o primeiro livro dessa série pra ler várias vezes, mas confesso que a quantidade de livros dessa série me intimida um pouco. hahahaha Não que IAN também não seja enorme, mas é porque como eu comecei a ler no 7º, ainda tinha um número razoável pra se começar, mas LoU já tem uns 13 livros né?! Essas autoras não dão fim pra séries gente... kkkkkk

      Excluir
  13. A Ward criou um universo que não acaba mais haahaha
    E convenhamos, como vicia ler essa série.
    Fico feliz em saber que ainda vem vários livros pela frente da IAN.

    ResponderExcluir
  14. Amo essa série e olha que estou no 5º livro. Preferido mesmo nõ tenho ainda mas diria que sou apaixonada por Z e V. Eles são tudo de bom. Correndo para terminar e já partir para o próximo. Essa autora não escreve romances, ela cria verdadeiros universos paralelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Ela é incrível. O meu preferido é o V. Casal tb é V com Jane. Mas tb amo Rhage e Z. Os três são os meu preferidos.

      Excluir
  15. Bom dia tbm fiquei curiosa em relação ao filho do phury,é isso mesmo produção, fiquei confusa ou não li direito os livros, por favor alguém pode esclarecer. ..?

    ResponderExcluir
  16. alguem ja sabe qdo e qie vai ser o livro the chosen

    ResponderExcluir
  17. Acredito que os responsáveis pelas capas não lêem a descrição dos personagens, pois algumas capas não tem nada de parecido com o personagem central.Exemplos o Rehv com seu cabelo moicano , o rei Wrath com seus longos cabelos negros , o Xcor? As capas são bonitas quanto ao estilo, mas. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Sabe, Kate, sou da mesma opiniao*?! A capa devia descrever aquilo que no livro, e excitar tanto quanto. Se nao* ha* modelos reais, vamos aos desenhos. Na cabeca*, Z e* uma coisa de louco, selvagem e excitante. Pois e*, gente, as vzs vejo beleza na feiura, razao* pela qual espero que "A escolhida" nao* me decepcione.

      Excluir
  18. Gente eu não aguentei ler o sofrimento do sombra Trez, o irmão dele Iam se deu bem com a rainha das sombras enquanto o pobre do irmão perde sua escolhida de maneira tão trágica, será que a autora vai lembrar dele nos próximos livros e permitir que ele se apaixona de novo. Se deu certo com o Tohr, pode dar certo com o Trez também.

    ResponderExcluir
  19. Mal posso esperar pelo livro do melhor anjo literario q existe. Creio q o crossover é inevitável pq Marie terese trabalha no Iton mask. Nao entendo como o lassiter vai poder subdtituir a virgem, ela vai morrer por um acaso? Assail e sola é destino imutável. Eu queria um livro pro Havers mesmo ele sendo um fdp. Como assim ninguém vai descobrir sobre john e darius?! Isso me mata desde o começo do livro 2. Quero um final feliz pro iAm assim como pro Havers. E que papo é esse do phury ter um filho? N terminei a Besta ainda mas eu me lembraria se fosse sugerido algo sobre ele ter um filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Havers não é um fdp . Tenho admiração por ele e fico triste quando vejo o baixo conceito que algumas leitores têm sobre ele inclusive a própria autora . Veja bem , ele perdeu sua shelkan e seu filho, fez do trabalho sua razão de viver . Não faz distinção entre civis ou a nobreza dos vampiros . Tinha apenas a irmã . Certo , ele a expulsou de casa , mas veja bem , ele foi concebido e criado dentro de uma idéia , de um conceito . Imagine , sua irmã era a shellan do rei , desprezada e, sim maltratada pela elite , então o rei a troca por uma mestiça depois de séculos de dedicação de sua irmã ao rei . Ele quiz protegê la e se vingar . Então , um humano se torna foco do amor de Marissa . Como eu disse , pela criação q ele teve não é de estranhar a reação dele . Acho que é um personagem que deveria ser melhor explirado e apresentado . Contar mais a fundo a história dele . Acho que ele merece .

      Excluir
  20. O filho do Phury é mencionado no Guia da Irmandade que tem varias informações, inclusive capitulos cortados dos livros. Ha inclusive uma historia de Z qdo Nalla nasceu e como foi a aceitação dele em ter uma filha.

    Quanto a capa do livro do Xcor, qdo lemos os livros a autora sempre deixa claro que os irmaos são lindos, sendo que Rhage e Marisa são a perfeição da raça etcc.
    Xcor é bonito, porém é rude não se cuida, foi criado como escorria por apresentar o defeito do labio leporino o que causou seu abandono (lembrando agora que ele é irmao do Tohr que tb foi renegado pelo mesmo pai no inicio).

    ResponderExcluir
  21. Eu adoraria que o John descobrisse que ele não é filho do Darios e sim o próprio Darios!! Amooo ele😍😍😍

    ResponderExcluir
  22. Gentemm!! Me falem quem eh Markus? Sera possivel q eh o tio da Bits? Fim de carreira, alguém diz alguma coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SPOILER!!


      Markus é um escravo de sangue (igual o Z era) que eles libertam. O Assail é mentor dá missão de resgate e desenvolve afeição por ele.

      Excluir
  23. Quando vai ser lançado the chosen no brasil? Não me diga que em 2018????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles ainda não deram uma previsão de lançamento. Mas normalmente os livros são lançados ainda no mesmo ano. Os últimos livros no exterior tem sido lançados em março/abril e aqui lançado em agosto/setembro. Acredito que The Chosen vá ser por essa época também, tendo em vista que ele será lançado amanhã, dia 4 de abril nos EU.

      Excluir
  24. Certo...certo..Assail e Sola? Hummm....e o fator ela é humana? Não diga....ela vai virar gasparzinho também?

    ResponderExcluir
  25. The chosen traduzido pelo google tradutor para quem quiser ler no wattpad http://my.w.tt/UiNb/U17TzqQhvC

    ResponderExcluir
  26. Gente já tem esse livro traduzido? tem em PDF? Viciada nessa série. Acabei de ler a Besta, e senti que faltou mais enredo e principalmente na parte da adoção de Bithy! Em comparação aos outros livros da autora, esse foi o menor e me deixou muito triste por isso!!!!

    ResponderExcluir
  27. Olaa eu li o The Chosen chorei horrores!! História muito triste a do xcor e eu amo esse casal. Ele e Layla são lindos, ele é mt romantico, mesmo ele sendo um guerreiro que já sofreu mt. Eu consegui uma tradução de fã, não é muito boa, mas da de entender. Quem quiser pode pegar nessa biblioteca aqui>> http://minhateca.com.br/Naiana_Berlanda/Documentos

    ResponderExcluir
  28. Bom adorei q vai ter todos esses livros! Porém queria muito saber o q vai acontecer com Trez... Ele encontra uma femia muita ( muito msm ) parecida com a Selena... Mas não nada além de uns encontros e chega a rolar até uma quimica mas é só isso... Quero muito saber mais desse "novo" casal! Tomará q a autora não esqueça do Trez e crie seu livro tbm!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.